quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha Básica .

Boa tarde gente vim aqui para falar um pouco sobre o meu blog e meus objetivos ,bom  eu já tinha esse blog ah bastante tempo ,porém nunca utilizava então é como se eu não tivesse né.. 
 Um pouco sobre mim ..
Eu sou a Karina tenho 18 anos sou mineira porem moro no estado de São paulo, evangélica, Técnica em nutrição e dietética  etc e tal rs .. Vamos lá ,meu blog esta  ativo novamente e com novas idéias pois estou realmente disposta a ajudar a mulherada principalmente as quem são como eu servas de Deus e que tbm gostem de moda, cabelo maquiagem  e uma boa saúde afinal beleza tem muito a ver com nossa alimentação e tal ( coisas de mulher rs ).
Hoje em dia é fundamental que as mulheres de estejam bem vestidas até mesmo porque se querem encontrar seu príncipe devem agir como princesas , devem estar antenadas  e evitar as roupas que aparentam o que não somos. Meu  blog será um amontoado de tudo .. Então Fiquem atentas meninas para minhas postagens pois darei dicas sobre tudo que citei.. Estou aberta a sugestões tbm :D  


Sejam Bem Vindas Ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário